O site que corre com você

Siga-nos

Em 18 out, 2016

MARIVANI CUMPRIU PROMESSA E VIROU CORREDORA APÓS CÂNCER DE MAMA

O especial Outubro Rosa do “Vida de Corredor” conta hoje a história da gaúcha Marivani. Num relato emocionante, ela revela como passou do desespero inicial para uma nova vida movida pela corrida e o amor.

Oi! Meu nome é Marivani de Azevedo e eu tinha 35 anos quando, fazendo o autoexame da mama, encontrei um nódulo. Ao descobrir que estava com câncer, o meu mundo caiu. Achei que fosse morrer. Dai começou a batalha: cirurgia, seis sessões de quimioterapia, vinte e nove sessões de radioterapia. Ficar sem a cabelo foi horrível!

marivani-2

Na minha família já tinha algumas que corriam. Falei pro meu irmão que é corredor que, se eu melhorasse, ia começar também. Iniciei caminhando, mas depois comecei a correr e logo já estava competindo. Conheci meu atual marido nas corridas. Tenho dois filhos do primeiro. Faço academia e participo, pelo menos, de uma corrida por mês. Sou muito feliz!!!

marivani-casada

A corrida mudou a minha vida. Hoje, tenho 43 anos e sou viciada em corrida. Antes de começar a correr, não saia de casa pra nada. Agora, saio muito e vivo a vida. Me sinto livre correndo, sinto que sou forte!

  • Por pracorrer  5 Comentários   10

    5 Comentários

    Por Dhuly em
    • 18 out 2016
    Responder  
    Essa é minha mãe! Orgulho de vc!! 😻❤️
    Por Ana em
    • 18 out 2016
    Responder  
    Parabéns Também estou me esforçando pra me tornar uma corredora após a luta contra o câncer de mama!!! Somos Vitoriosas!
    Por vanda em
    • 18 out 2016
    Responder  
    Parabéns dinda 💐
    Por Karine em
    • 03 nov 2016
    Responder  
    Parabéns és uma guerreira👏😀👏😀👏
    Por Deyse Santos em
    • 04 nov 2016
    Responder  
    Muito guerreira parabéns Deus abençoe Sempre!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *