O site que corre com você

Siga-nos

Em 05 jul, 2016

VOCÊ SABIA QUE CORRER AUMENTA O DESEJO SEXUAL?

Parece brincadeira, mas PESQUISAS CIENTÍFICAS apontam para esta realidade. Todo mundo sabe que qualquer atividade física gera bem-estar e motivação, porém a CORRIDA se destaca neste quesito.

A pesquisa mais relevante foi divulgada em 2012. Um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, analisou o comportamento de 250 corredores comprovou que os CORREDORES tinham um desejo sexual maior do que os sedentários porque o exercício regular aumenta a produção de testosterona no corpo dos homens e da progesterona para as mulheres, dois hormônios ligados diretamente à libido sexual.

amor corredor

Outra pesquisa é ainda MAIS ENFÁTICA: Pessoas que praticam exercício físico, PRINCIPALMENTE A CORRIDA, por mais de 40 minutos tendem a ter quase que o dobro do desejo sexual do que quem pratica apenas 20 minutos de atividades. Só um AVISO: este aumento do desejo pode ser menor em atletas que percorrem grandes distâncias devido ao excessivo desgaste físico.

  • Por pracorrer  3 Comentários   5
  • amor, Correr, corrida, desejo sexual

    3 Comentários

    Por Polismar ribeiro da Silva em
    • 06 jul 2016
    Responder  
    Bom dia, eu sou corredor à mais de oito anos isso procede mesmo quando mais eu faço sexo, mais eu quero tenho vinte oitoi anos!!!
    Por Joseigidiofilho em
    • 07 jul 2016
    Responder  
    Bom dia isto e vida,;;,realidade,,j
    Por Joseigidiofilho em
    • 10 jul 2016
    Responder  
    Bom dia;;pura realidade ;sexo e esporte e vida;

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *