O site que corre com você

Siga-nos

Em 07 jun, 2015

“Vida de Corredor”: Mirian não gostava de correr, mas uma amizade mudou tudo

O “Vida de Corredor” conta hoje a história da paranaense Mirian Ishikawa que só começou a correr com um “empurrãozinho da amiga e seguindo conselhos médicos. Conte você também a sua história. Mande seu relato com fotos por mensagem privada ou para o e-mail projetopracorrer@gmail.com. Confira o relato sincero da nossa amiga corredora Mirian:

“Iniciei por convite de uma amiga, a Ana Carla, que por várias vezes insistia que eu participasse com ela de uma caminhada, que na verdade foi uma trilha. E que aventura foi esse dia. Havia chovido muito um dia anterior, em meio a plantações de milho,córregos, muita lama a minha primeira aventura foi de 12km andando.
Mas o principal motivo que me incentivou a começar a caminhada diária foi por aconselhamento médico. Em meio a crises de pressão alta,por fatores emocionais, fui obrigada a começar uma atividade física forçada. E a minha amiga, e colega de trabalho, convidando para participar de corridas.Eu confessei que não gostava de correr. Nunca fui boa nesse esporte.
Mas não tive escolha. Em 3 meses foram 6 provas concluídas! Muito mais que superação, uma realização pessoal extraordinária, e jamais deixo de lembrar que devo isso a minha amiga Ana Carla”.DEPOIMENTOS MIRIAN

  • Por pracorrer  0 Comentários   

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *