O site que corre com você

Siga-nos

Em 07 jun, 2015

“Vida de Corredor”: Marcelo perdeu 50kg e se apaixonou pela corrida

A história do Marcelo Oliveira é um EXEMPLO de superação e mostra que é POSSÍVEL mudar hábitos e ter uma VIDA SAUDÁVEL. Ele precisou ver exames médicos para tomar esta decisão. Conte você a sua história. Envie seu relato para projetopracorrer@gmail.com ou por mensagem privada.Confira o relato do Marcelo:

Meu nome é Marcelo dos Santos de Oliveira, tenho 28 anos e sou de Votuporanga – SP. Perdi 50kg praticando a corrida. Hoje, sou corredor amador da Equipe AVOA (Associação Votuporanguense de Atletismo), mas antes de participar desta Equipe eu era extremamente sedentário. Não praticava nenhum atividade física e minha alimentação não era nada saudável. Cheguei a pesar 134kg. Eu resolvi fazer uma consulta ao médico pra ver como estava minha saúde. Ao ver que o resultado deu algumas alterações como colesterol alto, gordura no fígado e alteração na tireóide, o médico me encaminhou pra nutricionista e endocrinologista e falou pra mim começar a praticar alguma atividade física. A partir daí, minha vida muda por completo, além de fazer uma reeducação alimentar, comecei a caminhar e posteriormente a introduzir a corrida conforme eu iria melhorando minha condição física. Só conquistei este resultado com muita determinação e foco no objetivo. Hoje eu corro pelo prazer, a corrida te traz felicidades, amizades novas e, consequentemente,te deixa em forma”.

DEPOIMENTOS MARCELO OLIVEIRA

  • Por pracorrer  1 Comentários   3

    1 Comentários

    Que legal, um exemplo a ser seguido. Adorei a iniciativa do PraCorrer eu também mudei minha rotina por meio da corrida e consegui um ótimo resultado. Posso mandar minha história para vocês também?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *